Cinema | Sete Dias com Marilyn

Marilyn Monroe foi um dos maiores símbolos sexuais dos anos 50 e até hoje ela mexe com o imaginário de homens e mulheres. Com uma filmografia bem extensa, alguns casamentos, musa inspiradora de vários artistas e ícone de beleza atemporal, parece que Marilyn vai continuar dando o que falar nas próximas décadas.

Em março, estreia o filme “Sete Dias com Marilyn” (My Week with Marilyn), inspirado no livro de Colin Clark e com direção de Simon Curtis. O longa é sobre o making of do filme “O Príncipe Encantado”, estrelado por Marilyn e Laurence Olivier. Michelle Williams interpreta a diva e Kenneth Branagh vive o jovem cineasta e ator Laurence. O elenco também conta com Eddie Redmayne, Dougray Scott, Judi Dench e Emma Watson.

Michelle Williams levou o Globo de Ouro de melhor atriz e é indicada na mesma categoria para os prêmios Bafta e Oscar. Keneth Branagh também foi indicado como melhor ator coadjuvante para o Bafta e o Oscar. Mas, foi no prêmio britânico que o longa recebeu o maior número de indicações, podendo levar o prêmio também nas categorias de melhor atriz coadjuvante (Judi Dench), melhor filme britânico, melhor figurino e melhor maquiagem.

A estreia do filme no Brasil estava marcada para o dia 10 de fevereiro, mas foi adiada para 23 de março. Enquanto isso, assista o trailer de Sete Dias com Marilyn.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Cinema com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s