Cachos x Lisos

No ano passado, os cachos fizeram sucesso na cabeça das mulheres. Até as que têm cabelos lisos se renderam aos cachos!

Quem tem o cabelo mais curto, pode usar os baby liss de tamanho pequeno ou médio para conquistar este efeito. Se o cabelo já é naturalmente enrolado, uma mousse pode ajudar a potencializar a forma natural.

Quem já nasceu com os cabelos crespos, pode fazer uma escova antes  passar o baby liss no cabelo todo, dá um pouco de trabalho, mas vale a pena investir na produção!

Os cachos foram parar nas cerimônias de gala e na cabeça das divas! Se você ainda não conhece os aparelinhos que enrolam as madeixas da sua cabeça, você encontra o triondas e o babyliss em diversos tamanhos nas lojas de produtos de cabelo profissionais ou até mesmo em algumas perfumarias. Uma dica para você não perder tempo na hora da produção para aquela festa é treinar sozinha em casa com o aparelho na própria cabeça. Essa prática pode te levar a perfeição!

E para quem prefere os lisos, a opção é apostar nos cortes e penteados pra não cair no tédio e ficar sempre com a mesma cara. Quem gosta do cabelo mais curtinho, o corte do momento é o Bob, na altura da orelha, mais conhecido como Chanel.

Quem gosta do cabelo beeem longo, pode variar com os penteados bufantes, bastante usado nos anos 50 e que voltaram com tudo!  Os olhos delineados acompanham o cabelo que conta com um volume extra no topo da cabeça.

E quem tem aquele cabelo bem curtinho, pode usar e abusar das cores com as franjas mais longas e desfiadas.

Foto: Reprodução.

Esta entrada foi publicada em Beleza com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s